• Quintal conquista a conta do Ibeu e já bota campanha na rua

    Quintal para Ibeu - Conceito 2023 - Dá orgulho de falar

    Vencedora da concorrência promovida pelo curso de inglês Ibeu, no final de 2022, a agência carioca Quintal já está com campanha na rua para o anunciante.

    Publicidade
    Publicidade

    A mudança marca o final do troca-troca que aconteceu a partir do momento em que a Cultura Inglesa do Rio, cliente da Quintal desde 2018, foi absorvida pela Cultura Inglesa sediada em São Paulo, voltando a ser atendida na área de publicidade pela Artplan, responsável anterior pela conta carioca e que havia assumido a comunicação nacionalmente.

    Curiosamente, o Ibeu também estava em outra agência desde 2018, quando entregou sua comunicação para a Camisa 10.

    A nova campanha do Ibeu seguirá o conceito “Dá orgulho de falar”, tendo como gancho visual colocar os personagens em grandes proporções — exatamente para transmitir sua segurança em falar o inglês — em diferentes paisagens internacionais.

    A primeira fase da campanha entra em meios publicitários tradicionais como OOH, painéis indoor e mídia digital. Já a segunda, com estética de conteúdo, através de vídeos produzidos por um creator e materiais de influenciadores.

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Ibeu
    Conceito: Dá orgulho de falar
    Agência: Quintal
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Redação: Felipe Bichara e Maria Carregal
    Direção de Arte: Luiz Eduardo Kuhner
    Motion Design: Brendon Bravo
    Atendimento: Fabiana Amorim e Millena Diniz
    Planejamento: Laura Dias e Carol Barreto
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva e Sergio Vancini
    Foto: Studio H – Hamdan
    Modelos: Jade Varão e Gabriel Nascimento
    Finalização: Wesley Lemos
    Produção Gráfica: Cláudio Alberto
    Aprovação: Adriana Calainho e Márcia Feitosa

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Artplan passa a cuidar também da Cultura Inglesa do Rio, que muda de marca (em 03/05/2022)

    Quintal leva a disputa pela conta da Cultura Inglesa (em 17/10/2018)

    Camisa 10 conquista Ibeu e CEG (em 10/01/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×